19 de fevereiro de 2013

Fashiolista


Bem hoje venho falar-vos de uma rede social dedicada a todos os fashionistas desta blogoesfera, a Fashiolista.
Tem-em de criar uma conta (2minutos) e depois podem seguir desde amigos, a personalidades preferidas e completos desconhecidos. O fundamental é a partilha de roupas, acessórios, calçado e maquilhagem. Fazendo um love nos vossos artigos preferidos adicionam-os imediatamente ao vosso perfil permitindo que um maior número de pessoas lhe aceda e assim sucessivamente, há que salientar que a partir das fotografias dos artigos podem ser reencaminhados para a loja que os vende.
Além disso podem criar listas com as vossas peças preferidas e até constituir looks, onde além de uma fotografia vossa podem integrar roupas iguais ou semelhantes, vejam aqui um exemplo meu.
Há ainda vários passatempos com prémios fantásticos e a possibilidade de dar visibilidade ao blogue uma vez que podemos associá-lo ao nosso perfil (assim como o facebook, twitter ect).
Tenho a dizer-vos que de todas as redes sociais do género a que aderi esta foi a única que me cativou desde o inicio, daí estar a partilhá-la com vocês. Acho que nos ajuda a ter uma melhor noção do nosso estilo e da nossa identidade enquanto pessoas que constroem a sua aparência de modo a transmitir algo mais do que roupas bonitas. Conseguimos perceber bem o que verdadeiramente gostamos pois numa única plataforma vemos reunidas inspirações, peças, lojas e coordenados. Aconselho vivamente a que adiram, não se vão arrepender.
Como já devem ter reparado coloquei um widget da plataforma do lado direito do blogue, aonde aparecem os meus últimos loves, de qualquer das maneiras aqui fica o meu perfil se lhe quiserem aceder directamente.

Conheciam? Usam? Gostam? Sigam-me para vos seguir também 

With love, S

8 comentários:

Carolina disse...

Obrigada, querida *
Tinha de começar por algum lado e achei que foi a melhor opção :b

Mariana disse...

R.: obrigada pelo elogio mas, sou uma rapariga normal :3 tu é que és uma giraça ;)

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥

S* disse...

Desconhecia totalmente.

Francisca Paulos disse...

Tenho e é uma óptima fonte de inspiração! x

Ester R. disse...

Já conhecia e adoro o conceito do site! :)

theunknownpearlygirl disse...

Já conhecia tb, mas nunca perdi muito tempo a tentar perceber como funciona, talvez agora lhe de uma hipotese ;) :)
Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
Colour Me Up Giveaway
Espero que gostes****

Joana Teixeira disse...

eu gosto muito é super interessane :) mas ultimamente nem tenho tido tempo para lá ir!