23 de janeiro de 2013

A epopeia que me dá cabo da cabeça


Então, aqui estão os meus companheiros de hoje!
Estou a estudar Os Lusíadas, que diversão não é?
Camões era um génio, super talentoso e tal e coiso mas eu não tenho pachorra para isto! Juro que não tenho.
Uma pausa para lanchar e vir até ao blog não deve fazer mal pois não?
As únicas coisas capazes de animar as minhas tardes de estudo são mesmo a música e a comida.

With love, S
ps: queria pedir à Fo e à Mariana (foto em tons vermelhos) que me deixassem nos comentários o link dos vossos blogues pois não lhes consigo aceder

12 comentários:

Hedwig disse...

eu adorava os Lusíadas. :)
já não me lembro de muito, mas na altura foi das minhas melhores notas. :) saiu no meu exame e tudo. :)

Logan disse...

com todo o respeito ao senhor C, eu dispensava bem ter levado com Os Lusíadas quando fiz o meu exame de admissão...

Ester R. disse...

Bom, só te posso desejar bom estudo e que a comida e a música ajudem!

Mary-R disse...

é isso e Fernando pessoa, só bêbada para entender bêbados. Sem querer ofender os senhores claro!!
Boa sorte.

Inês Brito disse...

Oh muito obrigada! ♡
Bom estudo :P

Marta Sobral disse...

Muito obrigada! ♥

Mara Almeida disse...

Também tenho gostado cada vez mais mas tento conter-me nas compras ahah
A minha tarde foi bem parecida, mas na companhia de Fernando Pessoa (ele-mesmo) :b

beijinhos e boa sorte!
talkingpickles.blogspot.com

Mariana disse...

Eu também ando a estudar Os Lusíadas, adoro a obra, mas é um pouco chata de se estudar, é um facto :p

Filipa Santos disse...

Bom estudo querida :)

Participa no passatempo que está a decorrer no meu blog http://ourmelodyblog.blogspot.pt/ , vale bem a pena ;) beijinho

S* disse...

É uma obra mágica, boa sorte.

Angela Oliveira disse...

Olá,
Antes de mais peço desculpa pela intromissão.
Convido-te para a minha recente página de facebook de acessórios de moda.
Podes personalizar os teus acessórios ou optar pelos da lojinha. Verifica
Obrigada do coração <3
https://www.facebook.com/AngieShopOnline

Lots of Love!

Unknown disse...

Também ando de volta dos livros! Não dá para não petiscar durante o dia todo :p