21 de janeiro de 2013

Sol, frio e roupa quente




 Calças e botas - h&m, camisola - vintage, casaco - la redoute, gola - primark, mala - begreh

Hoje à tarde fui até ao Bom Jesus em Braga com os meus pais e uns amigos deles.
Servi de fotografa (like always) e pedi à minha mãe para me tirar também algumas fotografias, estas foram as minhas preferidas (ela não está muito habituada à minha máquina e a maioria ficaram desfocadas).
Comi o melhor Banan Split do mundo, no café de um amigo do meu pai (lá mesmo no Bom Jesus), que tem os gelados de fruta mais deliciosos da minha cidade (no inverno a escolha é mais limitada mas no verão é imensa, os gelados que levam morangos são os meus preferidos).
Pronto, tanto blá blá para vos dizer que aproveitei as tréguas que a chuva nos deu para passear um pouco.
O que acharam do look e das fotografias? Querem que continue este tipo de publicações?

With love, S

19 comentários:

Unknown disse...

Adorei descobrir o teu blog, super amoroso e inspirador :)

As fotografias estão super giras querida, a mãe está de parabéns!

Estou agora a seguir. Beijinho*

Logan disse...

acho que só fui uma vez ao Bom Jesus, e como tenho medo de alturas já estás a ver o medo com que eu estava quando lá fui [ainda era pequenino também].
ficaste muito bem nas fotografias ;)

STYLE MARMALADE disse...

Loving the sacrf and the boots :)x

Logan disse...

sim, a diferença de idades entre elE e os meus pais é de 5 anos, os meus pais têm 52 e ele 47 por isso, é só fazer as contas... lol

Logan disse...

oh por favor não precisas pedir desculpa.
a olhar para essas fotos aí lembras-me uma actriz qualquer só não me lembro é do nome... mas uma actriz bonita diga-se... lol

Ester R. disse...

O Bom Jesus é tão bonito, tenho muitas boas recordações de Braga!
Tu estás super bonita e o look é perfeitinho para dias de frio! Gostei do teu blog :)

Mary-R disse...

Super confortável e bonita ao mesmo tempo humm gostei mesmo. beijinho

Touch Of Purple disse...

Acabei de descobrir o seu blog e adorei conhecê-lo!
Gostei muito do outfit!
Gostava que nos seguíssemos mutuamente? Diga-me alguma coisa...

Beijinhos,
http://touchofpurple.blogspot.com/

Mariana disse...

Muito obrigada querida, também gostei muito do teu blog e já estou a segui-lo.
Já tirei a verificação, obrigada por me informares. Beijinhos :)

Francisca Paulos disse...

Gostei muito do teu cantinho, já estou a seguir. Em relação a este post, adorei as fotografias, deves continuar! x

Fo disse...

gosto bastante, as fotos estao super fofas!!

A Tulipa Azul disse...

Nunca fui ao Bom Jesus no Inverno, mas deve ser bonito na mesma.:)

Logan disse...

sobre a tal actriz ahah na verdade era uma mescla de duas, da Daniela Ruah e a Teresa Rola que entrou nos Morangos, tive aulas com ela na FLUP :p
se calhar vais a ver e não são nada parecidas mas eu sempre fui péssimo a tirar parecenças lol

Maria Garcia Pita disse...

fotografias tão bonitas

Logan disse...

vá eu sabia que muitas das coisas que disse naquele desafio iam cair um bocadinho mal. sei que com a minha história de vida deveria ser bem mais aberto a esse tipo de coisas mas opá, acho que é daqueles defeitos feios que sei demorarem muito tempo a serem eliminados. claro que existem excepções mas a generalidade é a que apresentei naquele desafio. :shame on me.

Logan disse...

atenção, estou a falar em termos meramente amorosos, fisicamente não acho as pessoas dessas mesmas etnias atraentes, nada a ver com capacidades intelectuais e carácter. provavelmente para ti é a mesma coisa mas pronto, achei por bem fazer essa distinção.
e como diz a minha mãe, Deus que foi Deus não agradou a toda a gente e se passasses a achar-me uma pessoa horrível por causa disso não serias a primeira nem a última a fazê-lo.

Logan disse...

por acaso não a acho bonita [embora eu não seja a pessoa mais indicada para falar de beleza feminina] lol
acredito que da forma que escrevi tenha levado muitas pessoas a pensar o mesmo que tu e já esclareci no tópico, espero que tenha ficado mais claro.

Logan disse...

ai vocês mulheres são umas exageradas... lol

Orquídea disse...

eu conheço esse sitio :P sou de muito perto :P hihi