24 de janeiro de 2013

Midnight in Paris

Tumblr_mb4jmkhtuh1qjonawo1_500_large

Um amigo disse-me para ver. Argumento: sou eu, num filme. 
Vais ver? Ok. Não deve ser mau, afinal é o meu amigo em filme. 
Gostei. Porquê? Sei lá. Porque é bonito, talvez. 
A história de um homem que não tem limites. Noivo de uma mulher sem graça. É pena. Ele tem um mundo de sonhos. Ela tem um mundo de roupas caras. Desapaixona-te caramba, primeiro desejo que tive ao ver aquilo.
 À meia noite em ponto, encontro nos anos 20. Os loucos anos 20. Loucas paixões, loucas palavras e loucos sorrisos. Um encontro de artistas, doidos mas sensatos. É tudo uma maravilha. Mas afinal o tempo dele não é este. 
De volta ao presente. À mulher não volta. Há pessoas que não valem a pena. Ela. Mas de volta ao nosso tempo. Afinal agora também existem paixões loucas, palavras loucas e sorrisos loucos. Mas são loucos depois de serem outra coisa. E a loucura só vale a pena acima de tudo. 
Paciência. Cá se há de arranjar com as coisas de agora. Para darem sentido ao presente. 
Mas o quê? Amor.
 Esse continua igual em todos os tempos, basta encontrar alguém. Alguém que goste de andar à chuva, em Paris, à meia noite.

With love, S

9 comentários:

S* disse...

Gostei desta descrição, deu-me vontade de ver o filme.

Inês Brito disse...

Oh muito obrigada! ♡
Que lindo, quero muito ver esse filme :)

Trendytwins disse...

Gostei muito do filme!!

beijinho

http://trendy-twins.blogspot.pt/

A Tulipa Azul disse...

Nunca vi esse filme, mas pela tua descrição deu-me vontade.:)

Unknown disse...

Eu adorei este filme!
Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

Mary-R disse...

Eu também adorei ver este filme, lindo mesmo!

Vanessa Ferreira disse...

paris is always a good idea

Anónimo disse...

selo para ti no meu blog (:

Touch Of Purple disse...

Ainda não vi o filme, mas têm-me falado super bem dele!
Tenho de o ir ver... =D

Beijinhos,
http://touchofpurple.blogspot.com/