13 de janeiro de 2013

Passeio de Inverno


Gola e Casaco - primark, Calças - zara, Camisola - vintage, Botas - ellos.

Isto será o género de um outfit post? Hm talvez. Provavelmente vou fazer mais publicações do género mas melhores, visto que a roupa mal se vê.
Estive em casa dos meus avós e depois fui dar uma volta com a minha prima e uma amiga.
Fomos até ao "Castelo", uma serra. E nada melhor do que roupa confortável e quentinha para passeios pelo campo, não é?
Acabamos por tirar algumas fotografias e eu até que gostei destas duas.
Que acham? São apologistas deste tipo de publicações ou dispensam e acham melhor que me dedique à pesca?

With love, S

7 comentários:

Ana Garcês disse...

Gostei do coordenado!

Em relação à tua pergunta: filtrando as badalhoquices a história é muito divertida e engraçada. Dá uma oportunidade ao livro, é um pouco básico, mas entretém.
Se quiseres tenho uma review do primeiro volume lá no blog.

Beijinho :)

Cassie Simao disse...

Um look super sereno para a ocasiao perfeita! Adorei.

R. Obrigadao, por acaso adoro o vestido mas a tras acho-o um pouco largo dai vou o mandar apertar.

http://estilodapreta.blogspot.co.uk

Logan disse...

ahah eu gosto desse tipo de publicações mas se souberes pescar até podes colocar umas fotos dos peixes que apanhares :D

Mary-R disse...

moooooooore please!!
Estás bonitaaa, e o casaco fica-te bem! De verdade!
Por mim podes fazer mais post do género.
beijinhos
blackandwhite2013.blogspot.com

Nonô Torres disse...

Também gostei do teu, segui *.* e eu normalmente ignoro-as, mas ontem pronto xb

Hedwig disse...

tenho uma gola igual à tua, na mesma cor, e adoro-a. :)

Btw, a camisola é da minha irmã mais nova. De vez em quando roubo-lhe roupa. xD e como as camisolas agora são todas de modelo largo, apesar da diferença de idades e de tipos de corpos, serve às duas. xD

Sara disse...

Nice photos and really cool outfit, you look great, I like your jeans, what a great color and that top is so nice, the perfect touch to the outfit also you are really beautiful and your scarf rocks! Your have a lovely blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

Pop Culture&Fashion Magic