30 de janeiro de 2013

Sorrisos num dia cinzento



Calças - h&m, Casaco - Mango, Gola - Primark, Sapatos - Parfois, Mala - Stradivarius

Bem, o terceiro look aqui pelo blog. Ainda não estou segura quanto a este tipo de publicações. Existem tantos fashionblogs com fotos fantásticas e meninas lindíssimas que não sei se vou trazer algo mais. Que acham? Sinceramente.
Quanto à roupa, dou destaque ao casaco que encomendei na mango online e chegou à dois dias, adoro-o e acho que consegue fazer um outfit interessante sem mais nada de especial, como é o caso desta base totalblack. Gostaram da escolha?
Ainda tiveram direito a um beijinho e um cara esquisita, não é para todos ahah

With love, S

21 comentários:

Maria Garcia Pita disse...

muito obrigado querida fico muito contente por teres gostado e adorei o look!

Vanessa Ferreira disse...

adoro o teu corte de cabelo. a cadeira que gostaste foi um investimento que fiz.. era uma cadeira ja bastante antiga no entanto aqueles ornamentos sempre foram coisa que eu adorasse. Entao decidi remodela-la. Gostei bastante do resultado :)

beijinhos querida

Mary-R disse...

Realmente o casaco foi uma boa escolha.. e num look preto fez toda a diferença.. :) Gostei, tens de trazer mais post deste, sim senhora!!

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Adorei o look e a 2ª foto, está linda!

Inês Brito disse...

Muito obrigada! ♡
Tão bonita! Acho que deves continuar :)

Carolina Santiago disse...

Gostei muito, és tão bonita ashdfjvdk :3

Ester R. disse...

Gostei muito do look e estás super bonita :)

Anónimo disse...

Olá, vinha convidar-te a participares no meu giveaway é muito fácil de participares e tens dois prémios à escolha :)

http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/01/giveaway.html

Beijinhos**

Vanessa V. disse...

Gosto imenso do look! E... Gosto imenso do blog, estou a seguir-te :)

Um beijinho,
GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

Danny disse...

Gostei muito do look! quando a continuares a mostrar os teus conjuntos, isso já é contigo, eu pessoalmente gosto de ver e acho que tens fotos bastante boas!
obrigado pelo comentário, já estou a seguir :)

Anónimo disse...

de nada :)

Mariana disse...

que gira :) as fotos também estão muito giras*
gostei do teu blogue, não conhecia e já estou a seguir!! passa pelo meu*
beijinho

Mara Almeida disse...

Era por essa razão que nem queria postar estas fotos, aquela parede rosa está a irritar-me ahah
Adoro o look, estás super bonita (:

beijinhos,
talkingpickles.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro o look! Super gira :)

follow: straight-forwrd.blogspot.pt

Mariana Querido. disse...

aw tão giiira!

CONSUMÍNIMO disse...

Adorámos o look!! :)
http://consuminimo.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá linda, já tirei. Obrigada por me avisares, eu nem tira reparado e também não gosto nada daquilo. :)
Beijinhos

Selma Santorini disse...

Adorei o look !! Estou a seguir :))*

Francisca Paulos disse...

Adorei as fotos e acho que deves apostar mais neste tipo de publicações :) x

Ana Rita Leite disse...

que outfit tão sweet!
participa no meu giveaway, se quiseres :)
xo, A.
http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

Hedwig disse...

yupe, agora sim tenho a certeza que és da mesma terra que eu. :P