19 de janeiro de 2013

The dreamers



Um filme controverso, talvez mal entendido. Eu adorei.
Paris no final dos anos 60 como pano de fundo.
Filosofias baratas e muito cinema à mistura.
Dois irmãos, gémeos. Siameses, ligados pela loucura.
Matthew, um americano a estudar em paris, deixa-se cair na teia de amor e obsessão dos dois irmãos.
Mas nem tudo parece o que é. Comprova-o quando vai para a cama com Isabelle.
Afinal ainda há esperança.
Não há nada.
Isabelle larga-lhe a mão bruscamente para correr ao lado de Theo (o seu irmão) e da sua demência.
Quase que se matava, a ela e aos dois companheiros de pecado. 
No fundo é uma menina mimada e o irmão também, só isso. Simplesmente isso. Duas crianças grandes com caprichos sem fundamento.
Falsos intelectualismos e falsos sonhos.
Não há amor, só desejo.Não há vida, só corpos quentes.

With love, S

ps: este texto já tinha sido publicado no meu antigo blog, apenas o aperfiçoei e alteri umas pequenas coisas. os meus textos preferidos ou que ache mais interessantes para vocês vão provavelmente vir parar ao Avenue com algumas mudanças.

5 comentários:

Carolina Santiago disse...

Owwm obrigado Sara :) Normalmente tiro as fotografias à hora do almoço ^-^
Beijinhos ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

Mariana disse...

Obrigada xD

Quanto ao "The dreamers" vi mas, não achei muita piada... Bem realizado (pareceu-me) mas a história não me prendeu :)

Marta Sobral disse...

Obrigada Sara! ♥

Cassie Simao disse...

Adorei, adorei o filme mas sim é muito controverso em varios aspectos.

R. Elas são lindas e super simpaticas, deverias ver os seus lookbooks são fantásticos!

http://estilodapreta.blogspot.co.uk/

Emilia de Abreu disse...

Uau, fiquei cheia de vontade de ver o filme!
Óptima descrição.

Kisses,
Em**


http://simplicityischic.blogspot.pt/