8 de janeiro de 2013

Melhor compra dos saldos!


Para já estes botins foram a minha melhor compra de saldos. 
E surpreendentemente são da Zara! (O lugar mágico aonde os saldos costumam ser tão generosos como 5€)
São mesmo de pele, neste caso camurça, o que esteticamente é um pouco indiferente mas a nível de durabilidade e qualidade é significativo.
Não uso saltos altos no dia a dia, daí não gostar de gastar muito dinheiro em calçado assim, mas são sempre bem vindos para um jantar, uma ocasião mais festiva ou mesmo um dia em que me apeteça crescer uns cms. 
Adorei o "pormenor" das tachas douradas e o bege é uma cor que me agrada bastante, pelo que me pareceu  o salto não é nada doloroso. Só bons motivos para correrem à Zara mais próxima não?
E a vossa melhor compra dos saldos até agora, qual foi?

With love, S

8 comentários:

IceQueen disse...

Grande redução :o
E são muito giros ^^ Até agora ainda não comprei nada nos saldos...ando ansiosa por ir às compras, mas não tenho tido tempo --'

Sónia Rodrigues Pinto disse...

essas botas valeram mesmo a pena comprar, pela redução de preço que tiveram! mal posso esperar por umas fotografias tuas com elas, ahah. :-)

Carolina Santiago disse...

Obrigado :3 Fica um nail art amoroso mesmo, é fácil de fazer...
Adoro as botas, e foi uma óptima compra meu deus :O

Beijinho ♥

Inês Lima disse...

Que botas tão lindaas,e que preço fantástico :o

Beijinhos ♥
http://channeldiamonds.blogspot.pt/

Mary-R disse...

O pormenor das tachas dá aquele toque, eu gostei bastante. boa compra

S* disse...

Uau, lindos de morrer.

CONSUMÍNIMO disse...

Aww são realmente lindos! óptima compra :))

C*inderela disse...

Partilhamos a melhor compra nos saldos! Só que as minhas são em preto - o único par que lá estavam!
Ainda não comprei mais nada, não tenho visto nada de jeito a bom preço.

Bjokas.